Comendo Coxinha Em Uma Tarde Qualquer

E estamos de volta. Mas não estamos sozinhos conosco vem novas esperanças, novas ideias, centenas de argumentos e novas atividades.



Hoje produzimos um diálogo e ajustamos nosso cronograma. E documentamos alguns depoimentos que serão publicados em breve - Está em processo de edição. Dessa vez não tivemos tempo de dançar, mas planejamos os nossos futuros movimentos. Agradecemos mais uma vez ao Espaço Cultutal Rosa Mossoró e a Fotografa Amanda Costa ( Que realizou nossa filmagem).




- Quais são nossos objetivos e expectativas?
- Cronograma.
- Onde Está Clarice?
- Quem é a Pecadora?
- Porque você está no Claricena?
- Para onde iremos?

A preparação do coro e a entrada de novos integrantes são uma modificação que pretendemos arriscar. A preparação vocal é o nosso desafio emergencial!!!

O Projeto Claricena agora expande suas possibilidades de fazer artístico dentro dos textos da nossa amiga mais intima: Clarice Lispector. Em uma parceria com o grupo Clowns de Quinta, começaremos a trabalhar mais um novo espetáculo com a atriz Nathaly Pereira, que já foi membro do processo do Projeto Claricena.



As atividades começaram essa semana, mais as ideias vão fazer alguns meses. Experimentaremos os textos publicados pela editora ROCCO "Só Para Mulheres". Esse texto é descartado por alguns estudiosos como uma escrita que não identifica a vida e obra artística de Clarice Lispector, mas, nós, indo contra a Clarice, que utilizava um pseudônimo ao publicar esses texto pretendemos revelar ser valor "celestial". Tudo isso levaremos como uma criança que come uma coxinha em uma tarde de segunda-feira. Nathaly Pereira e sua palhaça Coxinha vão nos... é... vão fazer alguma coisa!



Porque a Coxinha?

"A coxinha (alimento), segundo a Pensadora Palhaça Coxinha CatChup vem atraindo diversar mortes na humanidade.
Hoje conversando com a coxinha aprendi um modo sensual de conquistar "as nega". Que a melhor forma para caminhar é andar como uma flor com vontade de fazer xixi.
Quer saber de uma coisa? Obesidade tem jeito.
Também aprendi que ser bonita não é questão de frivolidade.
Parece que eu aprendo mais com a Coxinha do que dirijo um espetáculo. Sou mais espectador que diretor.
Porque a Coxinha? Porque a Coxinha é a destruição da Humanidade! (Anderson Vieira)"



A Importância do Momento da Chegada...


"Toda "chegada" é importante pra dizer que chegou, Algo de suma importância. No caso da Coxinha é importante para dizer que aquela que entende de toda a sensualidade do mundo feminino está ali para ensinar e mostrar tudo que sabe... E para isso acontecer não pode ser de qualquer jeito. É preciso que a chegada seja potente, avassaladora, descadeirante, de queixo caído, para bambear pernas, morder a língua e se contorcer de paixão... enfim ser sensual. (Nathaly Pereira)


O Claricena  (Projeto Espectro) está confirmado na Semana da Acalourada de Teatro. Abaixo seguem as atividades datas e horários! Até mais...



Comentários