Vem aí... PAZI!

Sejam bem-vindos ao mais novo espetáculo: PAZI...

Foto: Nyrium
 ...à vida! Sim, a vida. Foi ela quem deu o ar da graça e nos transportou para uma nova identidade, um novo jeito de fazer teatro, não, não estamos mudando de conceito, opiniões ou o que nos permite ser peculiares, estamos tentando criar metas, estratégias de atrair o seu olhar da alma e esse mesmo olhar de mais gente, criando novos projetos para intensificar os trabalhos, complementar ainda mais no que me refiro à magia do ser.


Há caminhos que nos dão um receio de seguir por medo, raiva, dúvidas ou questionamentos existenciais, até o próprio passado que às vezes cria intriga, o cenário artístico do meio em que vivemos, mas uma coisa é certa: somente quando há vida dentro de tudo que fazemos é que a tentativa de seguir aquele caminho pode resultar numa chegada triunfante, noutro sentido da palavra: extasiante.

Foto: Nyrium
A luz está logo ali, à frente, não em um túnel e sim dentro de um labirinto que é cada um de nós, e para pegar aquilo iluminado é preciso discernimento do que sentimos, como agimos, ter uma consciência do porquê estamos caminhando, procurando uma saída, qual o sentido das nossas ações, não que eu goste de porquês, pois entender é morte de espírito, mas para não continuarmos em círculos remoendo a dor, exaustos, sem achar o resultado de tudo isso.

Foto: Nyrium
Sua sensibilidade nos atrai e queremos dar mais sentidos à esse nome ao qual intitulamos Claricena. Surgiram várias hipóteses do que iremos fazer nessa nova jornada e confirmamos a nossa continuação de compactuar com o que você sente ou que quer que seja. Continuaremos a produzir e compartilharemos em nossas redes aqui neste campo florido e às vezes espinhoso que é a internet, um projeto novo está nascendo aos poucos, detalhes estão sendo desenhados e redesenhados, a atmosfera do sentir continua, mas mais refinada, remodelada, com mais intenção.

Foto: Nyrium
A colaboratividade entre os componentes do grupo permite que tudo seja feito com decência e princípios, e todos sabemos que a história ainda não acabou. Neste ano uma flor de nosso jardim partiu para outras terras, mas a sua essência ainda está intacta entre nós e nossa comunicação ainda prevalece, mesmo sem a direção certa ajudaremos um ao outro e nos direcionaremos juntos. O grupo ficou menor, mas a vontade de fazer chega a ferver dentro da alma, é um fogo que não cessa mesmo um pouco baixo...


Foto: Nyrium

Foto: Nyrium

Foto: Nyrium
Foto: Nyrium

Foto: Nyrium


Foto: Nyrium
No dia 24 deste mês estaremos apresentando o nosso espetáculo A Descoberta de Um dentro da programação do FESTAL, às 20horas, no Teatro Sofre Soares, Maceió-AL.

PAZI:
 EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.



Comentários