INGRESSOS TEMOS FOME (ESGOTADOS)



Uma produção do Grupo CLARIcena com a realização da produtora Romã Atômica, nos dias 11 e 12 de dezembro exibiremos mais uma pesquisa do grupo. Vivenciaremos contigo uma narrativa inspirada no texto A Pecadora Queimada e os Anjos Harmoniosos, único texto teatral publicado da escritora Clarice Lispector.
.
O estudo se iniciou no ano de centenário de vida da mesma (2020), porém, frente a impossibilidade do encontro presencial devido a Pandemia de COVID19, o grupo investiga uma nova possibilidade de encenação: o aplicativo Whatsapp.
.
Sinopse do espetáculo: O assassinato de uma mulher é o tema na rádio TEMOS FOME. Entre fragmentos de relatos que precedem o incidente e memórias sobre a vítima, procuramos pistas que indiquem o culpado. O programa da rádio é conduzido por narrativas e mensagens de pessoas que tiveram contato com a vítima, onde as peças dessa tragédia são conectadas. Com a programação transmitida por áudios, vídeo chamadas, fotos, emojis, memes e textos de WhatsApp, o público tem acesso aos fragmentos do incidente e monta as partes dessa narrativa – tudo isso sem sair de casa. As peças do quebra-cabeça são dadas para que enfim descubra-se: quem matou esta mulher?
.
Os ingressos estão disponível no Sympla, com diferentes tarifas de contribuição, pois fica a seu critério o valor da contribuição (0R$ a 20R$)
.
Intérpretes: Amara Hartmann, Emerson Leão, Fernanda Heitzmann, Mariana Nunes, May Oliveira.
Encenação: Anderson Vieira
Dramaturgia: Julia Balista
Direção de Arte: Amara Hartmann
Produção Executiva: Paloma Rodrigues
Produção: Grupo Claircena e Romã Atômica

Comentários