Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!

Foto: Nyrium

          Fiz algumas palavras para você. Fiz não, organizei algumas palavras, pois elas já são feitas e possuem vida própria. Sim, para você que está vendo essas fotos e começando a ler esse texto.

Foto: Nyrium

          Existem coisas que a gente não entende, mas que mudam todo o percurso do que estávamos pensando. Parecia ser o fim, mas não foi. E sabe por quê? Porque ainda continuaremos a nos amar no palco. Isso mesmo, ainda cantaremos “HAIDA” e penetraremos o coração de cada um que chegar ao teatro com a alma limpa, livre e já formada.

Foto: Nyrium

          O que eu quero dizer é que a vida nos surpreendeu mais uma vez e nos livrar destes laços já formados seria ingênuo demais. Nossa desistência de se firmar como um grupo alagoano continua, mas nossas atividades não irão parar, já que existem bruxos e bruxas que acreditam que toda essa loucura causa alguma coisa, nem que seja pequena. "De onde será esse grupo, então?" De onde nos quiserem.

Foto: Nyrium

          Eu gostaria de te dizer que desde o início estamos ao teu lado, ao lado de quem acredita que o valor de um ingresso, por menor que seja para muitos, é suado. Acredite, ele pode mudar muita coisa, e principalmente, pode mudar momentos de sua vida. Esse investimento, por vezes alto em uma semana de crise financeira, vem sendo honrado desde o primeiro ensaio deste espetáculo. Eu sei que você precisa de pessoas para segurar a sua mão. A gente também precisa. Estenda-me a sua e juntos faremos do nosso trabalho um momento de eterna poesia, e acredite, estamos cobrando barato por um momento mágico. Não quero dizer que nosso espetáculo é lindo, mas sim, que esse encontro nosso se solidifica em uma magia indecifrável. Então, que tal compartilhar com outras pessoas esses momentos presenciados por você? Vamos dividir poesia?

Foto: Nyrium

          Nos dias 05 e 06 de agosto, nos reunimos para vos apresentar o espetáculo "Adeus, Clarice!", que na verdade não foi um adeus, e sim, um até logo. Queremos ter mais saudade para poder ir embora, pois nem conseguimos sentir o sabor da ausência. Por isso, estamos aqui por você e por nós, cantando hinos de amor com muito mais força. Nesses mesmos dias tivemos os registros de Nyrium, nosso fotógrafo - agora oficial - que também aceitou o convite para disseminar poesia.

Mas o que é espalhar a poesia do Claricena?


          Assim que nossas atividades se encerram no plano temporal, deixamo-nas registradas em um plano atemporal. Através de fotos, vídeos e textos, queremos semear o encanto de nossas experiências. Prestem atenção e é um favor: estou convidando vocês a prolongarem os nossos momentos compartilhando o que colocamos aqui. É como estender o momento em que uma estrela cadente aparece para você.

Quer estar conosco espalhando poesia?

                          
Foto: Nyrium

          A gente não espera se apaixonar, mas a gente se apaixona e depois do primeiro beijo tudo fica mais intenso e curioso. Exatamente, a estreia é como um primeiro beijo. A gente fecha os olhos quando vai dormir na noite seguinte e nem sequer consegue decifrar a sensação maravilhosa de ser surpreendido. Estamos surpresos com o que apresentamos e queremos surpreender com esses registros, que mostram, por uma visão estática, o nosso espetáculo.

Foto: Nyrium

          Temos que buscar os acertos e falhas que tivemos, afinal, nada é perfeito. Estamos com plena consciência de que temos muito para trabalhar e que não trabalharemos sozinhos. Estamos propondo uma brincadeira nova. Um grupo formado por elenco e público. Estejam conosco sempre! É um convite fabuloso, não acha?

Foto: Nyrium

          Deixa a gente te perguntar uma coisa: ver o fim do mundo dói? Pra gente também. Não deixe nosso mundo se esvair no espaço. Mas que mundo é esse? É o mundo do teatro, do Claricena, do espetáculo "Adeus, Clarice!". Porque nada depende somente do elenco, já que o nosso grupo é formado pelo público também. Não é isso que acabamos de acertar e firmar contrato? Pois bem...

   
Foto: Nyrium


          Nossa luta, agora, é alimentar nossos filhos. Até porque eles já nasceram e não podemos matá-los. Um deles se chama: "Adeus, Clarice!". O outro... falaremos nas próximas postagens. Pois bem... Até mais e obrigado pelos peixes! De verdade. Espero te ver em breve aqui no site e em nossa plateia. Você é muito importante e faz parte da gente também.

Texto: Anderson Vieira   
Fotos: Nyrium                
Revisão: Maiara Padilha

          Agora, respire e vislumbre um pouco do que registramos desses dois dias. Em breve, postaremos novas fotos do espetáculo “Adeus, Clarice!” e também “A Descoberta de Um”, os dois primeiros beijos - estreias - do Grupo Claricena em 2016.

Sigam-nos:
Instagram: @grupoclaricena
Facebook: Grupo Claricena


Foto: Nyrium


Foto: Nyrium


Foto: Nyrium


Foto: Nyrium


Foto: Nyrium


Foto: Nyrium

Foto: Nyrium
Foto: Nyrium

Foto: Nyrium

Comentários